Pois bem, se não sabe, nós explicamos-lhe! Conheça as novas tendências desportivas que a vão surpreender. São propostas divertidas e excitantes para evitar cair na rotina.

Surf indoor- Com esta modalidade “surfar em terra” já possível. É uma técnica californiana com um método que combina sessões em piscinas e no solo para se melhorar as técnicas de surf. Este novo programa cria uma experiência sensacional para aqueles que vivem longe da costa, com pranchas que simulam a sensação de surfar uma onda verdadeira.

Paleotraining- De volta às origens com movimentos primitivos! É isso mesmo, voltamos ás origens dos tempos paleolíticos e aos movimentos primitivos. Este treino baseia-se em exercícios como saltar, empurrar, carregar pesos, etc... Para treinarmos a destreza que outrora o homo sapiens teve devido aos movimentos que era obrigado a fazer no seu dia a dia.

Body ballet- Esta atividade promove um corpo forte e atlético com uma boa postura. Uma combinação de ballet, dança e barre á terre, que é uma combinação de ballet com pilates. É uma solução ótima para emagrecer, alongar e tonificar o seu corpo e ainda endireitar a sua postura! Uma prática para todas as idades ideal para corrigir as articulações e formar uma postura mais harmoniosa e correta!

Yoga aéreo- O último grito no que toca a prática de Yoga! Uma nova e divertida forma de fazer yoga, sobre um trapézio feito com um delicado e flexível tecido. Este exercício descomprime a coluna vertebral, ajuda a libertar tensão, fortalece e alonga os músculos.

Air Fit- Descargas de adrenalina! É o que promete está inovadora prática de exercício físico ótima para libertar o stress e sentir-se bem. É um género de fitness aéreo praticado sobre um trampolim. Uma aula explosiva de aeróbica que promove a libertação de endorfinas e a máxima diversão em cada salto. Em cada sessão de 45 minutos pode-se queimar até 600 calorias enquanto se trabalha a resistência e se tonifica pernas e glúteos.

Equilibra T- é uma fusão de vários estilos e diferentes desportos. Em cada sessão realizam-se diferentes posturas de yoga,pilates, alongamentos e exercícios de equilíbrio para fortalecer os músculos, aumentar a flexibilidade, potenciar a concentração e reduzir a tensão muscular derivada do stress do dia a dia. Promove uma união de respiração com os movimentos.

Pole Dance Fitness – Em português dança no varão, é considerada uma forma de dançar e de ginástica. Trata-se de uma dança sensual utilizando um poste vertical que tem a particularidade de trabalhar determinados grupos musculares. É um desporto que requer foça e resistência, além de explorar também a sua sensualidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.