Pode certamente, se ainda não o fez, inscrever-se no ginásio mais próximo, fazer caminhadas ou praticar um desporto ao ar livre ou, em alternativa, fazer uma pausa e rumar a um destino diferente onde pode combinar exercícios desafiadores, comida saudável e aprendizagem. Se já é um viciado em fitness e quer levar o seu treino para o próximo nível ou simplesmente deseja iniciar um novo estilo de vida, deixamos-lhe oito razões para experimentar um retiro de fitness personalizado:

1. Beneficiar de um programa acessível, integrado e completo em que pagará um preço fixo e terá acesso a personal trainers, nutricionistas e terapeutas e, nalguns casos, a refeições e outros tratamentos adicionais.

2. Receber atendimento personalizado e apoio num local onde tem menos distrações e tentações.

3. Rodear-se de pessoas que pensam como você, que o podem inspirar e motivar. Várias pesquisas comprovam que quando se trata de exercício físico, estar inserido num grupo pode aumentar a motivação.

4. Cuidar de si e da sua aparência e saúde. Conseguir manter uma aparência física jovem e cuidada ao longo do tempo aumenta o nosso bem-estar físico, emocional e psíquico.

5. Aceder a conhecimento especializado, aprender e aplicar a aprendizagem no seu dia-a-dia e responsabilizar-se proactivamente pela sua saúde e bem-estar.

Conheça alguns dos melhores retiros de fitness em Trip for Wellness – Especialistas em Férias Saudáveis

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.