Porquê frequentar um spa médico?

  1. Desfrute de um ambiente relaxante e evite a atmosfera stressante e por vezes pesada de um consultório médico, lotada de pacientes nas salas de espera e por vezes com profissionais médicos pouco disponíveis. Um spa médico oferece um espaço cuidado e calmo, atenção, sofisticação e privacidade e estes detalhes podem ter um grande impacto no seu humor, na forma como se sente e no resultado final.
  2. Entregue-se aos cuidados de profissionais certificados altamente especializados, atualizados com as mais recentes práticas médicas e espaços equipados com tecnologias de ponta para ótimos resultados.
  3. Encontre alguns dos melhores tratamentos anti envelhecimento em termos de estética corretiva, tais como microdermoabrasão médica, tratamento de manchas faciais, correção e preenchimento de linhas finas e rugas, entre outros.
  4. Beneficie da tónica na prevenção com consultas de medicina preventiva e diagnósticos inovadores. Alguns Spas médicos oferecem check-ups integrados de saúde que ajudam a diagnosticar precocemente os sintomas e desequilíbrios antes da manifestação de uma potencial doença, pelo que uma visita a um spa médico é um excelente ponto de partida para aprender mais sobre estratégias de longo prazo para manutenção e melhoria da saúde e bem-estar.
  5. Encontre alguns dos melhores profissionais de medicinas e terapias complementares e alternativas e obtenha uma perspetiva holística e integrada em relação à sua saúde. Médicos hidrologistas, naturopatas, osteopatas, nutricionistas, entre outros, oferecem um ângulo diferente, uma abordagem mais abrangente e que geralmente envolve tratamentos com menos efeitos secundários.

http://tripforwellness.com/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.