Os restaurantes Casa da Comida, 100 Maneiras, Eleven, Feitoria, Panorama, Tavares e Varanda do Hotel Ritz foram hoje distinguidos com o prémio máximo no concurso gastronómico “Lisboa à Prova”.
Os livros de receitas do chefe britânico Jamie Oliver já renderam quase 120 milhões de euros, numa época em que se multiplicam as obras de gastronomia, alvo de um interesse sem precedentes.
No dia 22 de Dezembro, a Bacalhôa Vinhos de Portugal preparou um programa especial de Natal para os seus visitantes: visitas gratuitas à Adega e Palácio da Bacalhôa, em Azeitão.
Nos dias 20, 21 e 22 de Dezembro, a Bacalhôa Vinhos de Portugal preparou um programa especial de Natal para os seus visitantes: visitas gratuitas à Adega e Palácio da Bacalhôa, em Azeitão.
Nos dias 10 e 11 de Dezembro decorre a Wine Fair na Alfândega no Porto, organizada pela ViniPortugal e integrada na Wines of Portugal International Conference.
A candidatura da cidade minhota foi seleccionada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho para ???capital??? do vinho português no próximo ano.
De 5 a 8 de Dezembro, 27 restaurantes mirandeses apostam no porco para atrair mais visitantes. Sarrabulho, bucho, enchidos e leitão são os pratos da casa.
Sete toneladas de castanhas aguardam por todos aqueles que se juntarem, entre 12 e 14 de Novembro, à Festa do Castanheiro/Feira da Castanha, em Marvão.
Castanhas, Doçaria, Licores, Jeropiga e Vinho Novo no domingo, 7 de Novembro, a partir das 15h00, no Jardim Municipal, numa organização da Câmara Municipal de Valença.
O El Corte Inglés recebe no Supermercado das lojas de Lisboa e Gaia Porto, de 8 a 20 de Novembro, uma mostra gastronómica do que melhor se produz na Argentina, com diversas degustações de doces e vinhos ao longo desta quinzena.