Este é um jantar com número de comensais contado. Há 20 lugares disponíveis para uma ementa exclusivamente preparada para a ocasião pelo chefe Diogo Rocha. A receção dos participantes terá lugar às 19h30 no restaurante Mesa do Lemos (Quinta de Lemos), numa sala preparada para o evento.

O jantar propriamente dito vai decorrer com música ao vivo e com uma ementa recheada de propostas. Uma mesa com incursões pelas cozinhas e produtos de diferentes zonas do país, com propostas marcadamente nacionais. “De Barrancos, o presunto”, “De Setúbal, o Salmonete”, “De Sesimbra, o Carabineiro”, “Da Islândia, o Bacalhau”, “Da Beira Baixa, o Bovino”, “Do Nosso Pomar, Os Citrinos”, “Da Serra da Estrela, o Queijo”, lemos na carta.

Antes, o chefe Diogo promete surpreender os convivas com entradas de nome sugestivo. Veja-se: “Da Capoeira, o Ovo”, “Da Nossa Horta, o Tomate”, “De Nelas, o Coelho”, “Do Mercado de Viseu, as Leguminosas”, “De Peniche, as Sardinhas”, “Das Berlengas, o Polvo”.

No que respeita a vinhos, a seleção estará a cargo do enólogo Hugo Chaves.

O Chefe Diogo Rocha Obteve diferentes diplomas em escolas de cozinha e pastelaria e está atualmente a lecionar Gastronomia e Enologia na Faculdade de Turismo de Seia.

As reservas terão de ser efetuadas até dia 26 de Julho. O jantar fica nos 150,00 euros por pessoa.

Este jantar encerra as noites de verão até setembro, uma vez o restaurante estará encerrado para férias de 1 a 22 de agosto.

Quinta de Lemos
Passos de Silgueiros
Reservas: Tel. 961 158 503; Email: reservas@mesadelemos.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.