Na Liquid, a tradicional limonada junta-se a diversas sugestões a copo. 100% naturais os produtos Liquid, são todos feitos na hora, à vista do cliente, e incluem sumos de vegetais e de frutas, boosts energéticos naturais, smoothies e shots de clorofila, um “super-alimento” ao gosto de algumas celebridades devido às supostas propriedades curativas, desintoxicantes e rejuvenescedoras.

Fundada em 1936 pelo Sr. Outerelo, localizada junto às antigas instalações do antigo Tribunal da Boa-Hora, a Merendinha está a ser explorada por dois sócios portugueses. Estes reformularam o espaço, não esquecendo as memórias do estabelecimento.

A Liquid traz para Portugal o movimento “Juicing” que tem seguidores em todo o mundo, entre os quais se destacam Gwyneth Paltrow, Liv Tyler, Angelina Jolie e Jack LaLanne. O “Juicing” ganhou expressão desde o final do século passado, porque permite adicionar de forma rápida e fácil os nutrientes dos vegetais e das suas frutas na dieta alimentar.

“Quisemos trazer um novo conceito para Portugal, uma forma de alimentação saudável e saborosa, similar aquele que encontrámos nas nossas viagens pela Europa. Queremos trazer novos hábitos aos portugueses” refere Teresa Alves Barata, proprietária da Liquid.

A oferta na Liquid completa-se com sopas, sanduíches, wraps, pastéis de massa filo e de massa folhada.

Liquid
Rua Nova do Almada, 45 A
Horário: Segunda a Sábado, das 8h00 às 19h00. Encerra aos domingos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.