Criado para satisfazer os amantes e exploradores de whisky que estão à procura de novas e diferentes misturas de Scotch blends, o Signature apresenta um “complexo aroma com toques de baunilha, mel, caramelo e um doce intenso também nos chega através do paladar”, descreve a PrimeDrinks, distribuidora da marca em Portugal.

Para Luís Garcia, fundador do Single Malt Whisky Club em Portugal, o novo produto destaca-se pela forte presença do “malte, exuberante e pungente”, não perdendo a sua identidade mesmo quando diluído ou com gelo. O conhecedor aconselha o consumo do Signature como aperitivo, em mixing com outras bebidas ou ainda em momentos de “descoberta”.

O líquido é misturado a partir de whiskies em diversos barris de carvalho, pequenos e grandes, incluindo barris ex-bourbon, usados previamente. Os barris são mantidos na tanoaria na Destilaria de Girvan, na Escócia. Uma herança que remonta a cinco gerações da família Grant e que quer sempre conquista novos públicos. A campanha de lançamento mundial foi filmada em Lisboa e aborda a amizade e camaradagem de um grupo Newly Growing Up (NGU). Vale a pena ver.

O Grant’s Signature já recebeu uma medalha de prata atribuída pelo Júri do International Spirits Challenge em 2014 e, mais recentemente, uma de ouro nos Global Scotch Whisky Masters 2015. O preço de venda recomendado é de €15,49.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.