Para celebrar as festividades a histórica geladaria Santini, nascida em 1949, sugere o bolo “Magnífico de Chocolate” (inteiro 45 euros/à fatia 3,7 euros) da Joana Reymão Nogueira à venda apenas nas lojas Santini e da criadora de pastelaria. Uma oferta que acrescenta os Bolo-Rei (36 euros), Merengado de noz e amêndoa, caramelo salgado e o Merengado de limão para completar as celebrações (inteiro 36 euros/à fatia 3,5 euros).

A marca propõe, ainda, sabores sazonais de edição limitada: Doce de ovo com pinhão, Brigadeiro, Frutos do bosque, Inverno, Marmelada, Maçã assada com canela e vinho do Porto, Amendoim com caramelo salgado.

Santini e doçaria de Joana Reymão Nogueira uniram-se nesta época festiva
créditos: Santini

Ainda como forma de estabelecer uma maior proximidade com os seus clientes, a Santini lançou a sua própria aplicação, gratuita e disponível para Android e IOS, que permite efetuar encomendas para recolha em loja. A app Santini centraliza todos os serviços de take-away, além de disponibilizar a possibilidade de fazer um pedido com hora programada de recolha, de forma a que este esteja pronto aquando da chegada à loja, encurtando assim o tempo de espera do cliente. Basta selecionar a loja e o horário pretendidos para recolher o pedido, escolher os produtos e efetuar o pagamento.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.