As lojas vão ter disponíveis produtos tradicionais selecionados, que representam várias regiões. De acordo com a Lidl “não vão faltar ideias para partilhar todos os produtos de qualidade que vão estar disponíveis nas lojas espalhadas por todo o país”. Alheira de Mirandela, chouriço de porco preto, queijo do Faial, ameixas d’Elvas em calda, são alguns exemplos dos produtos que os clientes vão poder encontrar durante a campanha “Saberes com Sabores”.
Nos lineares também vai estar disponível uma seleção exclusiva de vinhos regionais: vinho tinto Regional Alentejano Trincadeira, vinho tinto Regional Alentejano Syrah, vinho tinto Regional Alentejano RSV “Planura” 2009, vinho tinto Dão DOC RSV 2009, espumante da Bairrada Bruto Reserva e a imperdível poncha da Madeira.
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos de 1930. Está presente em mais de 25 países, detendo cerca de 10 mil lojas. Em Portugal comemora 20 anos de presença.
Comentários