Fundada por Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitrik, a “Rocket realizou um extenso estudo de mercado para planear a sua estratégia de expansão. Nesta análise de oportunidades, concorrência e comportamento do utilizador em vários países europeus, Portugal, nomeadamente a cidade de Lisboa, surgiu como uma oportunidade chave pelos inúmeros restaurantes e opções gastronómicas”, adianta a empresa em comunicado.

A app user-friendly, disponível para iOS e Android, “não cobra nenhuma taxa de entrega ou serviço aos seus clientes e não há um valor mínimo de pedido. O objetivo é realizar as entregas em 30 minutos, ou menos, com descontos e ofertas diárias. Durante o lançamento em Portugal a app oferece até 70% de desconto em restaurantes selecionados”, lemos na mesma nota informativa.

O plano a curto prazo da Rocket é estabelecer parcerias com vários restaurantes, permitindo que os seus clientes tenham uma ampla variedade de opções. Os mais de 100 restaurantes que já aderiram à plataforma Rocket em Lisboa já beneficiam da oferta de serviços que a empresa lhes proporciona.

Rocket, a nova plataforma de entrega ao domicílio tem descontos até 70%
Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitrik, cofundadores da Rocket. créditos: Rocket

Clementine Joly, Head of Marketing Europe da Rocket, refere que “construir parcerias sólidas com os restaurantes da cidade é uma das nossas principais prioridades. Como sabemos, os restaurantes passaram por momentos difíceis e ao garantir uma estrutura de comissão mutuamente benéfica, o nosso negócio passa por ajudá-los a faturar mais. O nosso objetivo é entregar o mais rápido possível, sempre fresco, onde e quando precisar de nós. Na Rocket, prometemos sempre fornecer suporte humano e dedicar tempo para o sucesso dos nossos restaurantes parceiros”.

A sustentabilidade é também uma preocupação da plataforma. Como tal, “os talheres são disponibilizados apenas como complemento na aplicação e todos os sacos de entregas são feitos a partir de materiais reciclados”, informa a Rocket.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.