Nestes dois primeiros meses do ano, o Geographia convida todos os que se aventuram na descoberta pelo mundo a passarem no número 1 da Rua do Conde e a levarem o seu passaporte consigo, para beneficiarem de um desconto na refeição.

A percentagem de desconto corresponde ao número total de carimbos no passaporte, ou seja, quem tiver visitado vinte países, terá vinte por cento de desconto na refeição para duas pessoas.

O restaurante de comida “que fala português” tem uma nova carta de inspiração lusófona, com pratos e ingredientes tradicionais de países como Angola, Brasil, Cabo-Verde, Goa, Macau, Moçambique, São Tomé e Timor.  Entre eles, moqueca de peixe à moda da Guiné-Bissau, pastéis de bacalhau e mandioca com arroz malandrinho de peixe e cheesecake de queijo cabra e creme com goiabada e bolacha Maria.

Geographia

Rua do Conde, nº 1, Lisboa

Contacto: 213 960 036

O Geographia tem também um menu de degustação novidade “Dos 4 continentes”, a partilhar pela mesa inteira, que contempla, entre muitos outros, o clássico brasileiro escondidinho de puré de mandioca com camarão e queijo catupiry caseiro, o asiático pato do Rio das Pérolas com molho de ostra e arroz chau-chau e, ainda, a mousse de chocolate de São Tomé com o seu salame.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.