A exposição "FILAMOZ 2004, a decorrer dia 24 de Abril, integra-se no programa das Comemorações dos 30 anos do 25 de Abril, promovidas pela Câmara Municipal de Estremoz, é uma competição filatélica inter-clubes, que integra neste caso a Associação Filatélica Alentejana e o Clube Filatélico de Portugal. A iniciativa tem como principais objectivos, divulgar e promover a Filatelia na Região Alentejo, favorecer as trocas de resultados de pesquisas filatélicas, promover o convívio entre filatelistas e contribuir para a animação cultural da cidade de Estremoz.
A exposição, de carácter competitivo, terá um júri integrado pelos jurados António Borralho, João Soeiro e Miranda da Mota, que aplicarão os regulamentos da Federação Internacional de Filatelia e o Regulamento Geral das FILAPEX.
A Exposição “FILAMOZ 2004” que conta com a participação de algumas das melhores colecções portuguesas, distribuídas pelas várias disciplinas filatélicas, tem o patrocínio da Federação Portuguesa de Filatelia (F.P.F.-A.P.D.), dos Correios de Portugal e da Câmara Municipal de Estremoz, bem como a colaboração da Direcção do Páteo dos Solares.
Durante a inauguração da FILAMOZ 2004 será ainda apresentado um carimbo comemorativo, reproduzindo a fachada do Páteo dos Solares.
Veja mais sobre o Hotel Pateo dos Solares no SPG

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.