Nesta noite de fim de ano no Izagai, pode optar-se entre dois momentos para jantar. Quem fizer a sua reserva para as 20h00, após a refeição, pode ainda ter a possibilidade de desfrutar de um passeio de barco com a WaterX, entre as 22h30 e a 1h30, para ir ver o fogo de artificio em frente ao Terreiro do Paço. O valor é de 60,00 euros por pessoa e inclui uma flute e passas para a meia-noite.

Quem quiser ficar para a festa no Izanagi e ter como oferta um welcome drink, flute de espumante e as tradicionais 12 passas, terá de fazer a sua marcação a partir das 22h00. Em ambos os casos, o jantar inclui surpresas várias da tradição japonesa e, a cereja em cima do bolo, estacionamento gratuito à porta.

A carta do Izanagi inicia-se com variadas entradas e segue para os rolos e cones de Makis & Temakis .

De seguida, encaminha-nos para os combinados de sushi e sashimi, onde a equipa dá aso à sua criatividade, e as robatas, grelhados no carvão à moda japonesa.

Os destaques do chefe de cozinha Daniel Rente: “No sushi e sashimi, as 15 peças do ´Salmon Party` e as 30 de sushi e sashimi atarashi do ´Sushi Experience`. Nas robatas, a de Magret de Pato e molho hoisin, e a Kuro Buta, de porco preto grelhado com flor de sal e kizami wasabi”.

IZANAGI

Doca de Santo Amaro, armazém 0, Alcântara, Lisboa

Horário: Aberto todos os dias, das 12h30 às 23h30

Contacto: Tel. 910 851 920

O ideal é guardar apetite para os pratos feitos no fogão da cozinha, zona da carta onde os mais avessos à cozinha japonesa encontram pratos como o Gyu Beef, novilho grelhado com demishoyu e batatas fritas.

A refeição termina em com as indulgentes sobremesas, como o Miso Cheesecake e a Freaky Asian Banana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.