Além de informações úteis sobre ingredientes, técnicas, medidas e conservação – bem como as dicas mais importantes para que cada uma das receitas saia na perfeição – “Diário de cozinha - os doces da minha vida” (Arte Plural Edições), apresenta várias receitas clássicas, com páginas em branco para apontar tudo aquilo que o leitor faria de diferente numa próxima vez.

Páginas em branco que permitem, ainda, registar as receitas preferidas: as inventadas, as que são herança de família, as que nunca falham ou as que resultam de experiências culinárias.

“Os doces da minha vida” estão no novo diário de cozinha
créditos: Arte Plural Edições

Ao longo das 176 páginas da obra, o leitor encontra receita clássicas e de base para fazer toda a espécie de pãezinhos doces, massas e tartes, bolos e bolinhos, bolachas e doces de tabuleiro e sobremesas, assim como dicas sobre ingredientes, técnicas, medidas e conservação.

Entre as dezenas de receitas apresentadas, encontramos Pão de Deus, Tarteletes de limão, Profiteroles com gelado, Cookies de chocolate, Madalenas de amêndoa, Arroz doce de chocolate.

A obra encontra-se à venda com o preço de 15,50 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.