Este artigo tem mais de 3 anos
Para reforçar o combate às sempre incómodas gripes e constipações, foi apresentada uma nova infusão de pêssego e laranja. O mesmo é dizer um reforço de vitamina C para outono e inverno.
![O sistema imunitário que se cuide com a nova infusão de pêssego e laranja](/assets/img/blank.png)
Com o outono a avançar no calendário, regressam ao tema de conversa as gripes e as constipações. Para que espirros, nariz entupido e dores de cabeça não passem das palavras ao ato, a Tetley lançou o Tetley Super Tea Defence, infusão de pêssego e laranja com vitamina C, para reforçar o combate às maleitas da estação.
O Tetley Super Tea Defence junta-se à “gama de chás e infusões enriquecida com vitaminas e minerais, com múltiplas funcionalidades e benefícios, para todos os que procuram uma alternativa saudável e de bem-estar para o dia-a-dia”, informa a marca.
Comentários