Às edições de Natal d’O Melhor Croissant da Minha Rua não faltam alguns dos ingredientes eleitos chegada esta época do ano, nomeadamente os frutos secos, com o pistachio a participar na festa e as frutas cristalizadas.

Ao Bolo Croissant Rei, Bolo Croissant Rainha e Estrela de Natal juntam-se-lhes recheios extras como doce de ovo, fios de ovos, Nutella, Kinder Bueno, morango ou maçã canela.

As encomendas destas edições especiais estão disponíveis nas lojas físicas até dia 6 de janeiro. A partir de 1 de dezembro, também estarão disponíveis em loja os Croissants Rei e Rainha nas duas modalidades: com recheio de doce de ovo ou fios de ovos.

Para além das edições especiais deste Natal, cada loja apresenta 14 recheios diferentes, desde o simples, passando pelos sete recheios doces diferentes e ainda outros seis salgados.

A expansão d'O Melhor Croissant da Minha Rua tem continuado e a cadeia conta agora com 17 lojas (16 em Portugal e uma em Espanha): Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Barreiro, Carcavelos, Cascais, Guimarães, Laranjeiras, Málaga, Massamá, Odivelas, Porto, Sesimbra, Setúbal e Sintra.

O Bolo Croissant Rei e Bolo Croissant Rainha orçam os 12,90 (com recheio de Doce de Ovo, Nutella, Kinder Bueno, morango, maçã e canela, acresce 2,5 euros e com fios de ovos mais 4 euros). A Estrela de Natal Rei e Rainha custa 25 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.