Lavazza X SMEG é a nova máquina da família de cápsulas A Modo Mio. Trata-se de um “objeto exclusivo criado em parceria por duas marcas de origem italiana”, informa a Lavazza em comunicado. Máquina que esteve nos últimos meses apenas disponível em Itália, França, Reino Unido e Austrália, disponibilizada em Portugal a partir deste mês de maio.

Máquina que “reproduz a experiência da Lavazza no verdadeiro espresso italiano, igual ao que tomamos na cafetaria, mas em casa, com uma estética elegante e moderna”, lemos em comunicado.

O cafezinho doméstico tira-se agora em grande estilo italiano
créditos: Lavazza

No que respeita à utilização, a nova máquina funciona com um único toque. Este permite escolher entre o espresso tradicional e o espresso lungo.

Já o sistema A Modo Mio “é projetado com atenção aos detalhes: a criação dos blends de café, torrado e moído na perfeição, o peso do café em cada cápsula, pressão e temperatura ideais da água e a extração lenta”, informa a Lavazza.

A máquina Lavazza X SMEG “está à venda em exclusivo na loja online oficial da Lavazza em Portugal”, com o preço de 249,00 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.