O Bunyadi é um restaurante pop-up que irá abrir em junho na capital britânica, e que se manterá por 3 meses. Oferece aos seus clientes a possibilidade de fazerem a refeição sem roupa, completamente nus.

No entanto, não é uma condição obrigatória pois o restaurante vai estar dividido em duas salas: uma para quem quer pôr tudo a nu, e outra para quem quer comer vestido.

O nome do restaurante em hindu significa precisamente "ao natural". E não estão apenas a referir-se à roupa. A comida será servida sem químicos, não haverá gás nem eletricidade no restaurante assim como telefones. As refeições serão preparadas numa grelha a carvão, pratos em barro e os talheres são comestíveis. E não será permitido tirar fotos.

Os donos do restaurante gostam de conceitos diferentes e arrojados. Os mesmos abriram um bar de cocktails chamado Lollipop, totalmente inspirado na série de televisão "Breaking Bad".

O conceito de comer sem roupa parece estar a conquistar o público, tendo em conta que o restaurante tem já uma lista de espera mais de 27 mil pessoas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.