O concerto de 18 de Setembro no Páteo dos Solares surge integrado no Ciclo de Música Clássica “Musicando”, iniciativa que está a levar grandes peças e compositores a cinco concelhos do distrito de Évora, num total de trinta e quatro concertos. Com a Direcção de Susana Nogueira, integram ainda o Quarteto Intermezzo Luís Rufo, Marta Nogueira e Sérgio Pilz.
O Quarteto Intermezzo integra músicos profissionais com formação instrumental convencional de um quarteto de cordas: dois violinos, uma viola de arco e um violoncelo.
O concerto que se realiza pelas 18h00 conta com entrada gratuita, numa apresentação que reúne obras dos séculos XVII a XX.
Quanto à 2ª edição do Ciclo de Concertos Musicando 2004 conta com o apoio do Ministério da Cultura e do Instituto das Artes. A organização é da responsabilidade da Associação Trilho – Associação para o Desenvolvimento Rural – e da Associação “Eborae Mvsica” em parceria com cinco autarquias do distrito de Évora (Arraiolos, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo e Moura).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.