Entre as iguarias que vão estar à prova nestas duas semanas da Mostra Gastronómica de Caça, destaque para o coelho bravo assado na brasa, o patê de coelho, patê de javali, lombos de veado; pombos bravos com toucinho; canja de pombo; ensopado de veado;  sopa da panela; javali no forno; lebre com feijão branco; coelho de vinagrete.

O evento decorre nos restaurantes o Solar da Vila, A Palmeira, o Fluviário e Arcos, todos em Cabeção; O Poço, na freguesia de Brotas; O Afonso, O António, O Morense, O Solar dos Lilases e a Quinta do Espanhol, na freguesia de Mora; e o Solar de São Dinis e O Forno, ambos em Pavia.

A marcar o início do evento, tem lugar um jantar de inauguração no dia 28 de novembro na Quinta de Santo António que dá à provar a cerca de 200 gourmets perto de 20 pratos de caça, metade dos que vão estar presentes durante a mostra nos diferentes restaurantes do concelho.

Os interessados em reservar entrada, a 30,00 euros por pessoa, devem contactar a Casa da Cultura de Mora (266 439 079) ou os restaurantes aderentes.

Esta Mostra Gastronómica de Caça é organizada pelo município de Mora.