Habituado a dar boa música aos visitantes, o Mercado de Campo de Ourique reserva espaço para atuações ao vivo ao fim de semana. Desta forma, a 12 de janeiro, a cantora Francisca Costa Gomes, mais conhecida por Kika vai atuar ao vivo a partir das 21h30, num estilo musical de rock-blues com soul e pop à mistura.

A 19 de janeiro, o mercado recebe a atuação do pianista Manel a partir das 20h00 e, na sexta-feira 25, é a vez do concerto da banda Groovelanders animar o recinto. Isto a partir das 21h30. Este projeto nacional constrói os seus próprios arranjos desde clássicos dos anos de 1950/1960 até aos mais recentes sucessos da rádio. Sempre com a sua característica batida entre pop-rock, Soul, Funk e Disco.

Todos os domingos do mês, das 18h00 às 22h00 há Jam Sessions (Jazz) com o trio Out of the Blue, numa linha musical definida, coerente e atrativa tanto para quem toca como para quem ouve. Música em ambiente amigável e familiar.

A 27 de janeiro, o mês termina com a celebração do "Dia internacional do Vinho do Porto" com a presença de marcas em degustações e pratos muito especiais para assinalar a data.

Todas as ações decorrem na praça central do mercado e a entrada continua a ser gratuita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.