A iniciativa de jantares a quatro mãos de chefes de cozinha no restaurante Infame, na capital, pretende introduzir diferentes tendências, novos sabores e experiências à mesa. A carta da autoria do chefe de cozinha Nuno Bandeira, em colaboração com outros chefes, será apresentada como ementa de degustação e com diferentes momentos: entretém de boca para abrir, entrada, prato de peixe, limpa palato, prato de carne e sobremesa.

Em Lisboa o Infame vai ter quintas-feiras de jantares a quatro mãos

A 17 de janeiro, o chefe convidado é António Amorim – criador do conceito na Fábrica Pastel de Feijão e consultor gastronómico do restaurante Guaka; a 24 de janeiro, o chefe do Infame faz par com Vasco Lello, chefe do Café Príncipe Real do hotel Memmo Príncipe Real e, para terminar as quintas-feiras gastronómicas de janeiro, a cozinha será partilhada, no dia 31 com Maria Fernandes Thomaz, chefe da Icook e dos restaurantes Sal e Bota Sal.

Restaurante Infame

1908 Lisboa Hotel
Largo do Intendente nº 6, Lisboa

Contactos: Tel. 218 804 008; E-mail eat@infame.pt

O valor para esta experiência é de 24,00 euros por pessoa. Quem pretender fazer harmonização com bebidas o valor fixa nos 30,00 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.