A iniciativa de jantares a quatro mãos de chefes de cozinha no restaurante Infame, na capital, pretende introduzir diferentes tendências, novos sabores e experiências à mesa. A carta da autoria do chefe de cozinha Nuno Bandeira, em colaboração com outros chefes, será apresentada como ementa de degustação e com diferentes momentos: entretém de boca para abrir, entrada, prato de peixe, limpa palato, prato de carne e sobremesa.
A 17 de janeiro, o chefe convidado é António Amorim – criador do conceito na Fábrica Pastel de Feijão e consultor gastronómico do restaurante Guaka; a 24 de janeiro, o chefe do Infame faz par com Vasco Lello, chefe do Café Príncipe Real do hotel Memmo Príncipe Real e, para terminar as quintas-feiras gastronómicas de janeiro, a cozinha será partilhada, no dia 31 com Maria Fernandes Thomaz, chefe da Icook e dos restaurantes Sal e Bota Sal.
O valor para esta experiência é de 24,00 euros por pessoa. Quem pretender fazer harmonização com bebidas o valor fixa nos 30,00 euros.
Comentários