
Em “Vamos Comer!” (edição Oficina do Livro), o jovem Pedro Jorge apresenta-nos receitas muito simples, isto para que, tal como ele, as outras crianças tentem a cozinha, com a ajuda dos pais ou mesmo sozinhos. Um livro que também propõe alguns exercícios de cozinha um pouco mais elaborados (não muito!), para os mais experientes.
A propósito deste lançamento diz-nos Manuel Luís Goucha que assina o prefácio: “Este livro, temperado de afeto e memórias, surge da inquestionável popularidade conquistada com o MasterChef Júnior, vai, certamente, prolongar o fascínio que todos sentimos por este jovem”.
Pedro Jorge nasceu em Lisboa em 2006 mas viveu sempre com a mãe e os avós maternos no Biscainho (Coruche). Era ainda muito pequenino quando começou a acompanhar o Avô Zé nas idas à horta da família e foi com ele que aprendeu a cuidar das plantas e também a cozinhar.
Aos 5 anos já não precisava de ajuda para preparar uma refeição e o gosto pela cozinha levou-o a querer saber cada vez mais.
Sempre bem-disposto, faz amigos com facilidade e tornou-se querido
“Vamos Comer!” chega aos escaparates com o preço de 16,60 euros.
Comentários