Para os apreciadores de sanduíches, Bruno Rocha inspirou-se nos seus lanches na baixa lisboeta, apresentando uma nova proposta que recebeu o nome de “Rossio”, composta por bacalhau, pimentos assados, maionese de ovo e pão de centeio.

Para os amantes de sabores fortes, o chefe apresenta a “Ilhas” que “surge num bolo lêvedo açoriano com queijo da mesma origem e manteiga de maracujá” e ainda o “mini hambúrguer de camarão e chili, manga e pão de sésamo negro”.

As saladas não ficam de fora. A destacar, “Atum em tataki, dip de feijão-frade, ovo de codorniz e chutney de tomate”, e a “Salada de Quinoa, requeijão, agrião, maçã Smith e sementes de girassol” e ainda a “Salada de salmão fumado, beterraba, folhas de mostarda, funcho e limão”.

Lisboa: Verão chega com novos pratos na carta do Terraço Ba

No lado doce, a “Mousse de chocolate e menta, avelãs, azeite e flor de sal”, a “Tarte de limão, framboesas e manjericão”, ou o “Creme brulé de café” para o remate final.

As novidades da carta do Terraço Ba contemplam ainda sumos detox de assinatura do chefe Bruno Rocha. Diariamente está disponível um sumo detox: o Green Coco Detox (10,00 euros) ou o Berries Detox (10,00 euros).

De salientar, ainda, que os pratos emblemáticos do Terraço Ba mantém-se na nova carta, embora renovados: a “Salada Caesar”, o “Prego do Lombo”, o “BAH burguer” e a “Sandwich Club”.

Oito novos cocktails na carta e uma carta de pequenos-almoços

Entre as novas propostas da autoria dos barmen do Café-Bar Ba, saliente-se o “Silver Addiction” (11,5 euros) e o “Navigator” (11,00 euros), o “Cariocas de Lisboa” (9,00 euros) ou o “Vieja Expresso” (9,50 euros) que poderá ser servido quente. Ainda uma opção sem álcool, a “Limonada de Maracujá” (7,25 euros).

Estão também disponíveis na carta propostas que não são de autoria dos barmen do Café-Bar Ba, os clássicos “Frozen Marguerita” (13,00 euros) e o “New York Sour” (10,5,00 euros).

O Terraço BA continua a ter disponível, todos os dias das 10h30 às 13h00, uma carta de pequenos-almoços. Queijo emental, presunto serrano, fiambre de peru, salmão fumado, compotas, manteiga D´Isigny, cesto de pão, croissants e pastelaria, são as iguarias a degustar.

Horário: Aberto todos os dias das 10h30 às 02h00. Horário pedidos carta/cozinha: até às 00h00. Não aceita reserva.

Lisboa: Verão chega com novos pratos na carta do Terraço Ba

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.