Os azulejos criados pela Vista Alegre encontram-se disponíveis para compra exclusivamente na na Boutique Nespresso do Chiado, em Lisboa, (a primeira que abriu em Portugal) e foram desenhados para servir como bases para chávenas. A ideia da marca, com sede na Suíça e presente em 90 países, é proporcionar “uma nova experiência de beber café”.

Para complementar a experiência Taste Lisbon, e não esquecendo o ritual de café Lisboeta, a Nespresso passa também a oferecer nesta Boutique a oportunidade de combinar um café e um pastel de nata, fabricado na própria loja com uma receita exclusiva para a marca.

Estes produtos estão disponíveis na zona de Bar da Boutique, o Coffee On The Go também ela uma novidade. Pela primeira vez numa Boutique Nespresso, é possível comprar, em formato takeaway, um dos vários cafés Espresso ou uma receita de leite (Cappuccino ou Latte Machiato) para consumir na rua.

A renovação deste espaço lisboeta assente na sustentabilidade e onde o cliente acede a uma experiência sensitiva em torno do café, torna a capital portuguesa a terceira do Mundo, depois de Cannes e Nova Iorque, a receber este novo conceito de Boutiques.

Cada azulejo orça os 4,90 euros. O pack de sete azulejos fica nos 29,40 euros. (Desconto de uma unidade).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.