A carta “Happy Hour”, disponível todos os dias entre as 16h00 e as 19h00 no Segundo Muelle, realça os sabores de alguns entre mais emblemáticos pratos do Peru, aqui um preço apelativo. Entre as propostas, o Piqueo Influencias, o Cebiche Nikkei ou o Tiradito de Salmón.

Segundo Muelle: O mundo cabe todo dentro desta cozinha peruana
Segundo Muelle: O mundo cabe todo dentro desta cozinha peruana
Ver artigo

E porque um petisco peruano pede um cocktail peruano, o Segundo Muelle acaba de apresentar três novidades: o Pisco Suor Seducion, um batido com pisco quebranta, licor de chocolate branco e clara de ovo; o Pisco Brisa de Mar, um batido composto por pisco quebranta, licor de pepino e clara de ovo; o Porto Sour, um batido que nasce da fusão entre a tradição peruana e a tradição portuguesa, conjugando em si o pisco quebranta, o vinho do Porto e clara de ovo.

Segundo Muelle
Praça D. Luís I, nº 30, Loja 4b, Lisboa
Contactos: Tel.: 931 169 158; E-mail: sm.lisboa@segundomuelle.pt

A findar, uma das sobremesas peruanas disponíveis na carta “Happy Hour”: Tres Leches, Suspiro a La Limeña, Mousse de Lucuma e Sorberisco.

Um menu, composto unicamente por pratos 100% peruanos, apresenta influências de outras gastronomias, nomeadamente de Espanha, África, China, Japão e Itália.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.