O “Jazz Brunch no Grémio Literário”, todos os sábados, das 11h30 às 15h00, convida-nos a descobrir um dos locais mais desconhecidos de Lisboa, um centenário clube privado que é um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade no coração do Chiado.

Uma refeição para degustar no centenário palácio dos Viscondes de Loures, imortalizado por Eça de Queirós em “Os Maias”. À mesa, chega, entre outros pitéus, uma variedade de pães, com e sem glúten, croissants, tábua de queijos e charcutaria, Granolas, verrines de iogurtes, frutas e compotas variadas, bolos “home made” e “vegan”; verrines de mousses, ovos mexidos e um prato mais substancial, quente, e especialidade portuguesa.

Lisboa: “Jazz Brunch no Grémio Literário” e os sábados ganham um novo ritmo
créditos: Humberto Mouco

A acompanhar este brunch, há jazz ao vivo e a proximidade de um jardim secreto.

Situado no coração do Chiado, o clube Grémio Literário foi fundado em 1846 por personalidades da vida cultural, social e política da época, como Alexandre Herculano, Almeida Garrett, Fontes Pereira de Melo e o Duque de Loulé.

O “Jazz Brunch no Grémio Literário” orça os 35,00 euros por pessoa (Vinho a copo: 3,00 euros; Flute espumante (extra): 4,00 euros Coca-Cola: 2,00 euros)

Crianças até aos quatro anos não pagam, entre os cinco e os 18 anos, pagam 15,00 euros. As reservas podem ser feitas para o e-mailjazzbrunchnogremioliterario@gmail.com