Para iniciar a celebração, a 14 de fevereiro, é servido, no restaurante Colinas de Lisboa, um cocktail de aperitivo e um amouse bouche seguido por uma sopa agridoce de camarão e erva príncipe ou um queijo de cabra gratinado com maçãs caramelizadas e zimbro.

Para prato principal, os comensais poderão escolher entre um lombo de peixe-galo braseado com pimenta de espelette, creme de crustáceos e risotto de limão ou por um peito de pato lacado com mel e sésamo, puré de batata doce assada e salteado de legumes orientais. Para adoçar o paladar, no fim da refeição é servido sablé breton de chocolate, aromas de avelã e caramelo ou um tabuleiro de sobremesas confecionado pela chefe pasteleira.

Três cocktails apaixonados sugeridos pelo Melhor Bartender Português em 2017
Três cocktails apaixonados sugeridos pelo Melhor Bartender Português em 2017
Ver artigo

O Tryp Lisboa Aeroporto acolhe ainda dois programas de alojamento que incluem uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, VIP romântico no quarto à chegada, o jantar São Valentim e acesso à piscina interior, sauna, jacuzzi e banho turco. No programa completo, os casais podem usufruir de uma massagem a dois para celebrar o Amor.

O “Programa Dia dos Namorados” fica nos 150,00 euros para duas pessoas. O “Programa Dia dos Namorados com SPA”, orça os 220,00 euros duas pessoas. O Jantar de Dia dos Namorados, fica nos 36,50 euros/pessoa (inclui bebidas)

Tryp Lisboa Aeroporto

Rua C 2- Aeroporto Internacional de Lisboa

Reservas: Tel.: 218 425 000; E-mail: tla@meliaportugal.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.