Com o chegar dos dias mais quentes, chega também a melhor sardinha e a vontade de conviver em torno de uma boa sardinhada. A Peixaria Centenária, negócio criado em 2013 e instalado na Praça das Flores, no Mercado de Campo de Ourique e Mercado de Alvalade Norte, em Lisboa, propõe um serviço in company, a “Sardinhada na Firma”.

A equipa, constituída por dois designers, um artista plástico e uma peixeira, todos com um histórico familiar de várias gerações de peixeiros, transporta até às firmas, as sardinhas, que dão mote à festa e tudo o resto: as bebidas, o grelhador, a música e a decoração própria de um Arraial de Santos Populares. Fitas, balões e luzes.

Lisboa: A Peixaria Centenária vai às empresas leva as sardinhas e monta o arraial

Para quem não gosta de sardinha, também há solução, levam febras e outros peixes que a empresa prefira.

De acordo com os promotores da iniciativa, “das sardinhadas feitas até aqui, destaca-se o ambiente descontraído, os pés de dança ao fim da noite e a vontade de repetir. Já realizámos festas para empresas de IT, grupos de clínicas, festas particulares (surpresa), escolas e consultoras”.

Na impossibilidade de realizar os eventos nas instalações da empresa, a peixaria encontra solução em parceiros com espaços apropriados.

Mais informações: Tels.: 210 112 459, 934 130 738.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.