Este artigo tem mais de 6 anos
De 18 a 20 de maio o espaço LX Factory, em Lisboa, recebe mais uma edição do Pátio da Cerveja – Lisbon Beer Fest. O mesmo é dizer que nestes três dias de festival vão estar à prova mais de uma centena de cervejas artesanais.

Após adquirir por 3,00 euros o copo oficial deste Pátio da Cerveja, o participante está apetrechado para percorrer um mundo de bebidas de labor artesanal que orçam entre os 2,00 e os 4,00 euros. E como cerveja pede petisco também haverá alguma comidinha para aconchegar o estômago e música para animar a festa.
Contas feitas este festival da cerveja artesanal contará com mais de cem referências nacionais entre elas as marcas Chica, Colossus, Vadia, Musa, Sadina, Toira, Mean Sardine, Piratas, Sin, Lince, Dois Corvos, Luzia, 8ª Colina.
O evento abre às 18h00 de dia 18, sexta-feira para encerrar às 22h00 de dia 20, domingo.
Comentários