Tal como em 2016 e numa homenagem aos países africanos produtores de café, a banda convidada para animar este fim de tarde a 1 de outubro é oriunda de um destes países. Depois da Guiné, este ano é a vez de subir ao palco do food hall, do Time Out Market (Mercado da Ribeira, em Lisboa),o projeto musical brasileiro “Viva o Samba”, fundado no ano de 2015 por dois músicos brasileiros que queriam promover o samba em terras lusas.

Entre as 18h30 e as 20h00 de domingo, o projeto musical “Viva o Samba” quer levar toda a gente a dançar a tradição da roda de samba com dez músicos a acompanhar.

Ao longo do dia o café será gratuito nos espaços aderentes e entre as 12h00 e as 23h00, num balcão, criado especialmente para este dia, alguns baristas da Delta vão estar a fazer bebidas de café: Shackeratto, Bombom de café e Mini Latte´s aromatizado.

O dia do Café celebra-se pela segunda vez a 1 de outubro, - anteriormente era assinalado a 14 de abril - depois da Organização Internacional do Café, os seus 74 estados membros e as suas 26 associações de café, terem declarado esta como a data oficial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.