Um café espresso, um chá, um consomé extraídos a partir de uma pequena cápsula, com a nova tipologia de máquinas da Lavazza, é a mais recente inovação da marca italiana de espresso com o seu “Lavazza BLUE”.
BLUE são as iniciais de quatro palavras “Best Lavazza Ultimate Espresso” e traduz-se em diferentes tipologias de máquinas, estudadas para os vários mercados: casa, OCS - Office Coffee Servive e Vending, utilizando cápsulas de doce única com um sistema auto-conservante permitindo uma longevidade, antes de uso, entre os 12 e os 24 meses.
Na prática o utilizador tem, somente, que depois de introduzida a cápsula manualmente, ou em sistema automático (nos modelos em vending) esperar que o sistema exclusivo de "erogação", funcione. Simplificando, este sistema deforma o fundo da cápsula, permitindo a sua perfuração através de um filtro de pontas, simultaneamente a pressão da água na cápsula recria uma pré-infusão.
Os cafés apresentam-se em diversos blends: Forte aromático, pieno corposo e espresso decaffeinato.
Para além do café a Lavazza disponibiliza em cápsulas, alguns chás, cevada solúvel, consomé, uma bebida em pó solúvel com sabor a leite açucarada.
O consumidor pode encontrar este novo produto nos representantes da Lavazza em Portugal. De acordo com a marca até ao Verão estará disponível um site onde será possível ao consumidor efectuar a sua encomenda on-line.
Em Itália o projecto BLUE cobre, desde 2004, a área da família, dos escritórios e do vending. A Lavazza, presente em mais de 80 países, opera nos sectores casa e fora-de-casa.
Lavazza inova com BLUE
Este artigo tem mais de 19 anos
Chama-se ???Lavazza BLUE??? ou, traduzindo, ???Best Lavazza Ultimate Espresso???, e é a última inovação da Lavazza no mundo do café espresso.
Comentários