O consumo de gelados acontece cada vez mais durante o ano, mas a pensar na estação mais fria, as propostas da marca são um pouco diferentes do habitual. A primeira é o sabor de gelado Red Velvet Cheesecake, que combina queijo fresco e notas de baunilha com pedaços de bolacha de chocolate e red velvet, uma opção para os fãs deste clássico americano.

Para aqueles que preferem uma opção mais confortante, existem as icónicas bebidas quentes disponíveis, este ano, em três sabores: Red Velvet Vanilla Latte, Salted Caramel Cappuccino e Hot Chocolate Deluxe.

Gelados no inverno? Sim, com esta carta bem gulosa
créditos: Divulgação

De volta à carta estão os já conhecidos Delights, os bombons de gelado cobertura de chocolate crocante, ideais para celebrações e dias de festa.

“Para a Häagen-Dazs, o inverno é tão ou mais divertido que o resto do ano, e a recém-chegada edição da Winter-Dazs vem mostrar tudo o que há por viver. Agora, mais do que nunca, temos a missão de tornar as lojas num local acolhedor onde os lovers da marca poderão provar todas as novidades da estação e ainda as habituais criações exclusivas de crepes e waffles acompanhados com gelado”, explica em comunicado Sílvia de Sousa, Diretora Geral das Lojas Häagen-Dazs em Portugal.

As novidades de inverno já chegaram às lojas oficiais da marca de norte a sul do País, e estão disponíveis para consumo em loja e take-away, e nas apps de delivery Uber Eats, Glovo e Bolt Food.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.