Em homenagem ao Porto e aos vinhos assinados por reconhecidos chefs nacionais, lançados pela Dalva, surge esta montra (da autoria da Will Creative) que traz todo o carisma da ínvicta até à capital.

Com uma divertida representação da cidade, onde não podiam faltar elementos como a Torre dos Clérigos, a Ponte de D. Luís, a Serra do Pilar, os socalcos de Gaia e, claro, o rio Douro com os famosos barcos rabelos. Também representadas nesta montra estão as caves C. da Silva, que se encontram na meia encosta de Gaia desde 1926. É ali que, ano após ano, os vinhos vão ganhando personalidade e onde se encontram importantes reservas de vinho em estágio, verdadeiras obras primas aclamadas junto dos críticos mais conceituados.

Estes lotes de topo em exposição na GN - alguns do quais da autoria de chefs nacionais como Miguel Castro e Silva, Octávio Freitas, Vítor Matos ou José Guedes - são exemplo disso. Se ainda não os conhece, basta passar por lá ao fim de semana e participar nas degustações, que estão disponíveis entre as 15h e as 20h.

Lote Miguel Castro Silva Dry White
Lote Octávio Freitas Porto Dry White
Lote Vítor Matos Moscatel Colheita 2003
Lote Vítor Matos Porto 20 anos

FOTOS DA MONTRA COM DALVA:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.