A “Garfos & Letras”, a funcionar na rua Cândido dos Reis, nº 18, num espaço com 350 metros quadrados, abre com 3.000 títulos, nacionais e estrangeiros, bem como algumas publicações periódicas da área que abrange. No entanto, nos próximos meses deverão ficar disponíveis 40.000 títulos relativos a gastronomia, restauração, culinária, especiarias, café, chá, enologia, tabaco e afins. A “Garfos & Letras” aposta, igualmente, nas aulas ao vivo com a presença de personalidades ligadas à área. Neste espaço é também possível tomar um café, ou um chá.
Como diz a responsável da loja, Dulce Aleixo, a “Garfos & Letras” «não só tem livros como espaços de lazer e de aprendizagem das coisas que respeitam à mesa e gastronomia. Em suma, trata-se do espaço privilegiado do apreciador da boa cozinha».
A “Garfos & Letras” aposta ainda na oferta de pequenos lotes de vinhos, porto e champagne, especiarias, azeites, vinagres, cafés e chás, utensílios de mesa e de serviço, e outros produtos alusivos à mesa e cozinha.
Do ponto de vista da organização bibliográfica, e tendo sempre presente a temática gastronómica e o “estar à mesa”, a livraria oferece ao gourmet, entre outras, as seguintes secções: história, decoração, arquitectura, romance, poesia, teatro, literatura infanto-juvenil, saúde, técnica culinária, conservação, distribuição, catering.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone, 917844080

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.