De 16 a 28 de Março dê um pulo a Beja e participe na OviBeja, uma das mais importantes feiras do Alentejo. A feira reúne um conjunto importante de participantes e pode qualifica-se entre um certame económico, uma feira agrícola e pecuária e até um evento pensado no turismo. Para além da exposição de maquinária agrícola, de concursos de raças de animais, provas e concurso de vinhos, há também lugar para a presença da gastronomia alentejana. Se gosta de artesanato, de arte equestre, de animação musical e de eventos desportivos, a OviBeja é o local ideal para uns dias bem passados. Aqui também não faltam as corridas de touros, com a presença de alguns dos melhores toureiros e ganadarias nacionais, a realização de colóquios sobre agricultura, pecuária, irrigação e ambiente., prova para jovens com deficiências ou equitação à portuguesa.
Durante os dias de duração da feira estão também previsto leilões de reprodutores, demonstrações de marcação de gado, demonstração de jogos tradicionais, aprovação de garanhões e concursos de tosquia.
Algumas das raças nacionais de caninos serão aqui apresentadas, haverá também prova de obediência de cães ou a demonstração do trabalho dos cães pastores na orientação das ovelhas.
As artes plásticas e os espectáculos musicais fazem também parte desta feira alentejana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.