A Dolce Gusto está de parabéns. E em ano de celebração do seu 15º aniversário, a marca desafiou a artista portuguesa Catarina Glam a criar um design exclusivo para uma das suas máquinas, a Infinissima Touch, a par de uma série de autocolantes para a personalização individual das mesmas.
A criatividade da artista procura retratar, em forma de emojis, a diversidade do portfólio de bebidas da marca ao longo da última década e meia com referências ao clássico expresso, ao chococino, ao cappuccino & latte, ou ao chá. No total, são 20 máquinas Infinissima Touch personalizadas em conjunto com centenas de autocolantes, disponíveis numa oferta exclusiva para os fãs de NESCAFÉ Dolce Gusto, através das redes sociais.
Esta foi a primeira marca em Portugal a introduzir bebidas, além do café expresso, no sistema de cápsulas, uma forma de qualquer pessoa poder desfrutar da experiência de uma coffeeshop em casa. Latte Macchiato, Mocha, Cappuccino, Chococino e Chococino Caramel, Marrakesh Style Tea ou Nesquik, são outras das bebidas disponíveis com esta máquina.
Além destas duas novidades, a marca está a promover a campanha do “15º Mês”, onde irá oferecer 1.500€ em cartão todas as semanas, durante 15 semanas, num total de 20.000€. Até 1 de janeiro de 2023, qualquer consumidor pode participar, bastando que adquira uma embalagem de cápsulas NESCAFÉ Dolce Gusto ou Starbucks by NESCAFÉ Dolce Gusto. A fatura deverá ser submetida como registo, na página da campanha, onde também é possível consultar o regulamento.
Comentários