O Torre de Palma Wine Hotel iniciou as vindimas a 19 de agosto com a “vinalia rustica”, o festival romano das vindimas, que também marca o início do programa de vindimas do hotel. E, como a tradição manda, termina a 11 de outubro, celebrando a “meditrinalia”, data em que o mosto é consagrado.

De forma a partilhar estas tradições do calendário vínico, o hotel organiza dois programas imersivos durante os quais os participantes vão passar um dia na vinha, participar na colheita, na adega, saber mais sobre as vinhas e castas, escolher as melhores uvas, pisar a pé e provar os vinhos e terão a oportunidade de degustar os sabores do Alentejo no restaurante Basilii, harmonizados com os vinhos da adega Torre de Palma.

Em Monforte, as vindimas convidam a espairecer num hotel vínico de cinco estrelas

O “Programa de um dia” inclui a visita às vinhas para conhecer as castas com possibilidade de participar nas experiências relacionadas com a produção de vinho Torre de Palma, seguida de uma visita à adega Torre de Palma e prova de dois vinhos e almoço no Restaurante Basilii com vinho Torre de Palma.

O programa orça os 75,00 euros por pessoa.

Já o “Programa de duas noites” inclui, no primeiro dia, um jantar especial com menu de cinco momentos e harmonização vínica (mesa única), com a presença do chefe de cozinha. No segundo dia, os participantes, após o pequeno-almoço, efetuam uma visita às vinhas para conhecer as castas com possibilidade de participar nas experiências relacionadas com a produção de vinho Torre de Palma, seguida de uma visita à adega e prova de quatro vinhos com produtos regionais.

O dia completa-se com tempo livre para desfrutar de outras atividades (não incluídas no programa sugerido). O terceiro dia arranca com o pequeno-almoço, seguindo-se o check-out.

O preço do programa para duas pessoas em quarto duplo é de 730,00 euros.

Informações e reservas através do e-mail reservas@torredepalma.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.