É no Largo da Academia Nacional de Belas Artes, no coração do Chiado, que durante os meses de verão, entrando no outono, a esplanada Um Elétrico Chamado Tágide nos convida a degustar sábados de almoços tardios, quase em jeito de lanche.
A partir das 12h30 e até às 17h00, há duas opções de brunch para provar, independentemente das escolhas que o cliente encontra na carta. O brunch “Healthy” é composto por um prato de fruta da época, uma salada de requeijão, frutos secos e mel, hummus (pasta de grão condimentada) e um sumo e café.
Por seu turno o brunch “Confort”, permite degustar um Bao de Porco (pãozinho asiático), croquetes com maionese (duas unidades), duo de chips, uma dupla de café e chocolate ou chá e leite creme.
Localizado no Largo da Academia Nacional de Belas Artes, em pleno Chiado, o Elétrico Chamado Tágide é, desde 2017, a forma encontrada pelo Tágide de se estender para a rua e prestar homenagem ao conhecido elétrico 28, que todos os dias passa à porta do restaurante. Uma esplanada que se inspira, igualmente, nas Ninfas do Tejo, de Luís de Camões.
Os brunchs “healthy” e “Confort” orçam, respetivamente, os 13,80 euros e os 16,00 euros por comensal. As duas opções permitem a escolha de um copo de vinho por mais 1,5 euros.
Comentários