É apelidado pelos criadores como “o primeiro hub de cozinhas de Lisboa”. Este novo kitchen Hub abarca diferentes conceitos gastronómicos que, apesar de operarem de forma independente, estão coordenados para que o cliente receba tudo em simultâneo em casa, sem pagar a entrega.

Rosita (Tacos e Burritos), Tortto (Trattoria), Crudo (Fish Bar), e Zao (Sushi), são os novos restaurantes que integram o COOKOO – The Kitchen Hub, disponíveis para jantares, das 19h00 às 23h00.

“Todas as refeições do Cookoo são preparadas ao mesmo tempo, garantindo desta forma uma deslocação única”, explicam os responsáveis. A equipa por detrás deste projeto assegura ainda que o objetivo é, até ao final de 2019, iniciar os almoços e chegar aos dez restaurantes no hub, estando já a ser preparados os próximos conceitos.

Em Lisboa, a cozinha do Japão, México e Itália entra em casa com um novo serviço de entregas

Para já o Cookoo faz entregas apenas em Lisboa, mas os objetivos é alargar o serviço. O chefe de cozinha Manel Perestrelo, que passou pelo The Fat Duck, em Inglaterra, e que assegura, atualmente, as cozinhas do Qura (Lisboa), do Moço dos Croissants (Lisboa) e do Salmora (Algarve), é o chefe executivo que assina a carta de todos os conceitos do hub.

O serviço permite a possibilidade de agendamento de entregas com alguma antecedência. Isto acedendo ao site ou à aplicação e escolher a data, o local e o horário a entregar.

“Sabemos que quando toca a encomendar refeições para casa, uns querem ceviche, outros teimam por uns tacos, os mais novos querem piza e há sempre quem não abdique do sushi. Porém, acabávamos sempre por ter de fazer várias encomendas diferentes, cada uma com uma taxa de entrega associada e que chegavam a horas distintas. No COOKOO – The Kitchen Hub resolvemos este problema ao oferecer várias cozinhas, numa só encomenda e sem taxa de entrega”, concluem.

Este home delivery encontra.se disponível através da APP (IOS e Android) e do site, bem como serviço de take away (Rua João de Freitas Branco 16G Loja D, São Domingos de Benfica).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.