Anthony Bourdain numa das suas visitas gastronómicas a Portugal rendeu-se ao prego do lombo da Cervejaria Ramiro, em Lisboa. Quem vai, sabe que se arrisca a aguardar um tempo considerável para se sentar à mesa e degustar amêijoas, gambas, lagosta, navalheira, santola e tudo o mais que o mar nos proporciona no que ao marisco diz respeito.

Sabe, também, o apreciador dos sabores de marisqueira que o Prego no Lombo não pode falhar para remate de refeição. Há mesmo quem lhe chama a “sobremesa”. O chefe de cozinha Anthony Bourdain, nas gravações de um dos seus programas em Portugal, provou o dito Prego e não lhe poupou elogios.

Desde maio deste ano, a casa localizada na porta número um da Avenida Almirante Reis, disponibiliza um serviço de entrega ao domicílio. O mesmo é dizer que no domicílio, na região da Grande Lisboa, podemos saborear alguns dos pratos emblemáticos da casa, assim como juntar ao pedido mais de uma dezena de referências vínicas, de diferentes regiões do país, assim como a inevitável cerveja.

As encomendas têm uma taxa de entrega que varia de acordo com a distância face ao restaurante, variando entre os 5,00 e os 10,00 euros.

Recorde-se que também recentemente a marisqueira lançou merchandising oficial, contando com a colaboração de vários artistas plásticos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.