Ao longo de dois dias será possível ter uma degustação de alguns dos brunchs da Invicta, assim como brinners, a novidade para o evento deste ano com refeições leves servidas também ao jantar.

Os restaurantes aderentes ao BrunchVilla deste ano irão apresentar pelo menos dois menus, um de brunch e outro de brinner, que terão um valor de 12,00 euros cada. Adicionalmente, cada restaurante vai incluir ainda menus mais detalhados ou ingredientes extra, à escolha dos visitantes.

Miss Pavlova, O Diplomata e O Consulado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e Noshi Coffee são os restaurantes selecionados para o BrunchVilla Porto, com opções mais tradicionais e clássicas a outras sugestões mais arrojadas, incluindo opções saudáveis e atentas às principais tendências de cozinha.

Além dos restaurantes, o BrunchVilla Porto contará ainda com diversos “Cantinhos” onde poderão ser encontradas as bebidas selecionadas para a iniciativa. O Cantinho da Cerveja, o Cantinho Bio, o Cantinho para a Desgraça (com gelados, crepes, waffles e outras delícias), o Cantinho do Azeite, o Cantinho do Queijo e dos Enchidos.

Depois da primeira edição, que decorreu em Marvila, Lisboa, no final de 2018, será agora possível encontrar os brunchs da Invicta, num único local que permanece ainda em mistério.

O BrunchVilla Porto estará disponível entre as 10h00 e as 22h00 e a entrada terá um valor de 3,00 euros, sendo que crianças até aos 12 anos, não pagam entrada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.