Há cada vez mais famílias a optar por fazer as principais refeições de Natal e de fim de ano num hotel, o que leva muitas unidades a criar menus especiais que são verdadeiros manjares. «O Corinthia Hotel Lisbon criou um programa de Natal onde a preparação cuidada de deliciosos menus, a atmosfera de festa e alegria e a calorosa hospitalidade o fazem sentir em casa durante a época festiva», refere em comunicado. Para a noite de Consoada, no dia 24 de dezembro, as opções são variadas e abrangentes.

Além de um buffet de frios que inclui especialidades como terrina de vitela com sultanas e pinhões ao camarão assado, haverá um buffet de quentes «com pratos como o folhado de frutos do mar e a perna de peru recheada com farinheira», pode ler-se ainda no documento. No dia 25, o almoço é servido no restaurante Típico e é composto por um completo buffet de frios com uma seleção de saladas, terrina de salmão fumado, ostras com limão e camarão ao natural.

«Nos quentes, destacamos as bochechas de porco preto com compota de maçã verde e os medalhões de tamboril com molho de caril. A música faz parte da celebração da época festiva no Corinthia Hotel Lisbon. Na noite de Consoada e no dia de Natal um dueto de piano e saxofone ao vivo no restaurante marcam o espírito da época natalícia», promete a administração da unidade hoteleira.

Na noite de fim de ano, no dia 31 de dezembro, o restaurante Típico volta a servir um jantar recheado de iguarias. A lista inclui especialidades como «crème brûlée de foie gras com ameixas secas, lombo de veado com cherovias e lombo Wellington flamejado com brandy», avança ainda o comunicado. A meia noite é celebrada no Tempus Lounge Bar com música ao vivo com trio de piano, bateria e saxofone.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.