Sob a imagem de marca “The Quinta Collection”, a Companhia das Quintas está a lançar em Portugal nove vinhos da Beira Interior e Estremadura. Os novos produtos provêm da Quinta do Cardo (região da Beira Interior), da Quinta de Pancas e da Quinta da Romeira (ambas região da Estremadura).

Quinta de Pancas Tinto 2004, Quinta de Pancas Branco 2006, Quinta de Pancas Chardonnay-Arinto 2006, Quinta de Pancas Cabernet Sauvignon 2004 e Quinta de Pancas Chardonnay Reserva 2006 são as novas colheitas oriundas da Quinta de Pancas, Alenquer. Já o Quinta do Cardo Tinto 2004, Quinta do Cardo Síria 2006 e Quinta do Cardo Síria Reserva 2006 são os mais recentes lançamentos da Quinta do Cardo, região da Beira Interior.

Quinta da Romeira Chardonnay-Arinto 2006 é o novo vinho da Quinta da Romeira, que se junta ao já conhecido Prova Régia, ambos oriundos da Quinta da Romeira, em Bucelas.
Fundada em 1999 a Companhia das Quintas dedica-se ao sector dos vinhos, licores e destilados. O Grupo tem como principais clientes seis quintas em diferentes regiões vitivinícolas e caves em Sangalhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.