Miguel Laffan (L'AND Vineyards), Luís Baena, Tiago Bonito (Lisboeta, Pousada de Lisboa), Joachim Koerper (Eleven), Kiko Martins (O Talho e A Cevicheria), João Alves (Penha Longa), Rui Silvestre (Bon Bon) e Albano Lourenço (Vistas, Monte Rei) são alguns dos nomes que se destacam no portefólio do Catering de Assinatura da Chefs Agency.

De acordo com comunicado veiculado pela agência, “o objetivo é apresentar um serviço com as caraterísticas de um catering, mas muito diferenciado, uma vez que a identificação das especificidades de cada evento será decisiva para potenciar o sucesso do mesmo”. Acresce que o Catering de Assinatura será personalizado em função de cada situação e por cada chefe que, através do seu estilo de cozinha, dará um cunho próprio ao evento.

Raquel Barroso, com larga experiência nas áreas de Hospitality e F&B em espaços como o restaurante Eleven, o Catering do Grupo Lágrimas, Hotel Tivoli Lisboa e o restaurante Tágide, é a pessoa responsável por esta nova área da empresa. Apresentar um serviço de catering personalizado, criativo e inovador, destacando o grupo de profissionais selecionados, todos eles com perfis distintos, para dar resposta às necessidades de cada evento, é a sua prioridade.

Esta nova área vem juntar-se à recente aposta da Chefs Agency na dinamização do espaço Kuc, um showroom de diversas marcas de cozinhas que foi concebido para acolher experiências gastronómicas, desde workshops a showcookings de chefes de relevo, ou a cursos de vinhos com os melhores escanções nacionais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.