Delta Q

Há séculos que o mundo se rende aos exóticos café e canela. O primeiro tornou-se habitante inseparável do nosso quotidiano, a chávena de energia e de bom humor que inaugura os nossos dias. A canela, aromática, com a sua personalidade doce, cítrica e um pouco apimentada, é a inseparável e exótica amiga do café.
Juntos, café e canela, formam uma experiência de sabor arrojado, a espicaçar as nossas papilas gustativas, seja no pau de canela que mergulhamos no café expresso para lhe agitar o creme, seja numa chuva daquela especiaria em pó, a verter sobre esse mesmo creme.
Independentemente do momento e do lugar, vale a pena esta experiência de sabor, na rua ou nos nossos lares. O que dizer, então, de elevar essa mesma experiência a um novo patamar? Casar dentro de uma cápsula a personalidade intensa do café e o exotismo da canela.
A oportunidade e disponibilidade para, em segundos, termos uma degustação de café única. Isso mesmo nos proporciona um expresso Delta Q. Com o blend da marca, o Qanela, provamos uma receita singular, um expresso com canela e onde estão presentes notas de avelã e nozes torradas.
Uma combinação que não nos traz, apenas, a experiência gustativa, mas também um simpático aliado do nosso bem-estar. O café amigo da vigilância e da concentração, cooperando para nos poupar as agruras da depressão e dos sempre preocupantes ataques cardíacos.
Uma boa química que ganha com a união à canela, especiaria rica em fibra, cálcio, ferro e vitamina K, aliada na diminuição do risco de danos cardiovasculares e da diabetes.
Independentemente do formato, do momento ou dos humores, a união é perfeita e duradoura.
Comentários