Há séculos que o mundo se rende aos exóticos café e canela. O primeiro tornou-se habitante inseparável do nosso quotidiano, a chávena de energia e de bom humor que inaugura os nossos dias. A canela, aromática, com a sua personalidade doce, cítrica e um pouco apimentada, é a inseparável e exótica amiga do café.

Juntos, café e canela, formam uma experiência de sabor arrojado, a espicaçar as nossas papilas gustativas, seja no pau de canela que mergulhamos no café expresso para lhe agitar o creme, seja numa chuva daquela especiaria em pó, a verter sobre esse mesmo creme.

Qanela: “A união perfeita entre o café e a canela”

Café e canela coabitam, agora, em harmonia dentro de uma mesma ´casa`. Ou melhor, dentro de uma cápsula de café. Um casamento sem constrangimentos, amuos ou dissabores, a aguardar o momento em que, da água quente, respira o milagre da libertação de todos os humores deste blend exclusivo de café torrado moído com canela.

Esta é uma união que tem um nome, Qanela e uma marca Delta Q. Um expresso com corpo médio, aromático e de acidez revelada, com notas de canela, avelãs e nozes torradas. O Qanela encontra-se disponível em tubos com dez cápsulas nas lojas Delta Q - Avenida da Liberdade, Saldanha e Porto – na loja online mydeltaq.com e nas lojas de retalho alimentar.

Independentemente do momento e do lugar, vale a pena esta experiência de sabor, na rua ou nos nossos lares. O que dizer, então, de elevar essa mesma experiência a um novo patamar? Casar dentro de uma cápsula a personalidade intensa do café e o exotismo da canela.

A oportunidade e disponibilidade para, em segundos, termos uma degustação de café única. Isso mesmo nos proporciona um expresso Delta Q. Com o blend da marca, o Qanela, provamos uma receita singular, um expresso com canela e onde estão presentes notas de avelã e nozes torradas.

Uma combinação que não nos traz, apenas, a experiência gustativa, mas também um simpático aliado do nosso bem-estar. O café amigo da vigilância e da concentração, cooperando para nos poupar as agruras da depressão e dos sempre preocupantes ataques cardíacos.

Uma boa química que ganha com a união à canela, especiaria rica em fibra, cálcio, ferro e vitamina K, aliada na diminuição do risco de danos cardiovasculares e da diabetes.

Independentemente do formato, do momento ou dos humores, a união é perfeita e duradoura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.