O programa deste minhoto “Cheira bem, cheira a Cabeceiras”, no mosteiro Beneditino de S. Miguel de Refojos, arranca às 10h00, com um workshop de Arte Floral (Raquel Viana); segue-se, pelas 11h00, um workshop de bolachinhas e compotas beneditinas (Quelha Branca).

Às 12h00 é a vez de aprender a confecionar os Bolos de Leite, típicos dos casamentos na Beira Baixa (Dentada Produções). Após o almoço, pelas 14h30 irá decorrer o showcooking com Lígia Santos, direcionado à restauração/culinária.

Mais tarde, pelas 15h30 os interessados podem participar num workshop de nutrição (Diana Vilela); e pelas 16h30, mais um showcooking com Lígia Santos, desta vez direcionado a bares, Escolas de Hotelaria, Cafetarias, preparando refrescos ou águas aromatizadas e chás gelados.

Em exposição estarão empresas diversas como Bio Granel, com exposição e degustação de granolas; a Quelha Branca, com exposição e degustação de bolachinhas e compotas; a Olfactus, com exposição de ervas condimentares; a Casa de Encosturas, exposição e venda de licores e compotas; Raquel Viana, com exposição de flores e workshop; Apetece Começar, com exposição e degustação de framboesa; e Dentada Produções, com exposição e degustação de bolinhos de leite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.