O livro com a chancela Casa das Letras apresenta uma centena de “voluptuosas” receitas de Sophie Dahl. Propostas para cada estação do ano, enfeitadas com uma colherada de desventuras e viagens que as inspiraram.

Nas perto de 280 páginas deste As Voluptuosas Receitas de Miss Dahl, a autora apresenta-nos guisados estivais com aroma de limão, tartes estaladiças, saladas e sopas para os dias luminosos, sobremesas copiosas completadas com os bolos da cozinha da sua Avó Gee-Gee, alimentos complacentes, mas equilibrados que comemoram a simples alegria de comer.

Sophie Dahl afirma “Cresci rodeada de amantes de comida e comecei a cozinhar logo que fui capaz de segurar numa colher”.

Sophie Dahl começou a sua carreira como modelo, mas a comida e a escrita foram os seus primeiros amores. Tem agora um programa de cozinha, The Delicious Miss Dahl e publicou, em 2007, o seu primeiro romance, Playing with the Grown-Ups, depois da sua famosa novela ilustrada The Man with Dancing Eyes.

Sophie colaborou igualmente com a Men’s Vogue durante três anos e escreve atualmente para, entre outras publicações, a British Vogue, American Vogue, The Guardian, Telegraph Magazine, Spectator e The Times. Depois de uma estadia de oito anos em Nova Iorque, Sophie vive agora em Londres.

O livro chega aos escaparates pelo preço de 25,00 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.