Depois das obras de remodelação a que foi sujeita em 2006, a Tavi – Confeitaria da Foz aposta na recuperação dos típicos sabores regionais, inovando na decoração e na variedade de produtos. O open space com vista para a cozinha, no primeiro piso, oferece delícias como Secretos de porco preto com morcela grelhada salteada em azeite de alecrim, alho e maçã reineta ou Magret de pato com molho de mel e whisky guarnecido com gratan e esparregado, até à meia-noite.
Em baixo, um dos chamarizes é a esplanada frente ao Atlântico. Aí poderá provar os crepes, gelados, bombons feitos com chocolate Valrhona ou a pastelaria tradicional de qualidade que sempre existiu na Tavi. Pode acompanhar com um chá, um café ou um sumo natural. Mesmo quando chegarem os dias mais frios, não há desculpas para não aparecer, já que estão disponíveis mantas bem quentinhas para apreciar a vista do mar.
A não perder, o Espaço Gourmet, que permite levar para casa uma enorme variedade de sabores, desde o chutney de manga ao foie gras, das compotas de uva do Alentejo e da Gardunha ao mel com frutos secos. É aqui que de vez em quando se realizam os cursos de culinária orientados por profissionais como Hélio Loureiro.
Por isso, esteja atento às novidades e vá passando na Tavi.
Rua Senhora da Luz, 363, 4150-698 Porto
Tel.: 226 180 152 / 226 100 691
Fax: 226 177 415
E-mail: clientes@tavi.pt
Site: www.tavi.pt
Horário de Inverno: Segunda a Domingo das 07h30 às 20h00
Horário de Verão (a partir de Maio): Encerra à meia-noite.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.