No domingo, 8 de março, todas as mulheres merecem a sua homenagem no dia que lhes é dedicado. Para que a alegria presida às celebrações, o Lisbon Marriott Hotel preparou uma aula de dança exclusiva para mulheres. A orientar a sessão (das 19h00 às 20h00) estará o dançarino e coreógrafo André Madeira.

Por seu turno, o chef António Alexandre, apresentará uma proposta de um jantar/convívio (welcome-drink espumante ou rosé incluído) para celebrar em grande a ocasião no Tapas & Tiles-Café Terrace (18h00 à 1h00).

Na ocasião, o chef António Alexandre apresentará um menu especial de sabores mediterrânicos que, entre outros pratos, contará com Pimentos padrón, Mexilhões à Belga com batatas fritas e pão torrado (entradas); Vieiras braseadas com risotto de framboesas e aneto (prato principal) e petit gateau red velvet com gelado de pistaccio (sobremesa) por 24 euros por pessoa. Além disso, todas as clientes nesta data recebem flores.

O Bar Tapas & Tiles-Café Terrace, está situado no lobby do Lisbon Marriott Hotel, com esplanada, no terraço, com vista para o jardim tropical e piscina do hotel.

No Bar mantém-se a happy hour “Gin O’Clock”, durante a semana, entre as 17h00 e as 20h00, em que é possível pedir dois gins da casa e uma tapa (batatas bravas, croquete de alheira ou focaccia) por 16 euros por pessoa.

Lisbon Marriott Hotel

Avenida dos Combatentes, nº 45, Lisboa

Contacto: tel. 217 235 400

Entretanto, aos domingos, das 12h00 às 15h30, o Brunch Buffet criado pelo chef António Alexandre, tem o preço de 30 euros por pessoa, mais 8 euros com o pacote de bebidas (refrigerante, águas, sumos, green and red smothies).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.